Pokemon troca cartão jogo online italiano


Banca Pokmon Solicite mais informações Colette. Sorella di Lanette. Gi nota per aver creato sistema de memória de Pokmon Box Rubino e Zaffiro. O software pode ser pago anualmente com um custo de 4,99 (4,99,500), por garantia da continuidade do serviço. Peri giocatori che avranno scaricato la Banca entro a specifica data avranno 30 giorni di prova gratuiti: Giocatori asiatici: dal 22 gennaio 2017 al 21 febbraio 2017. Giocatori europei, australiani, neozelandesi: dal 4 febbraio 2017 al 14 marzo 2017. Giocatori americani: Dal 5 febbraio 2017 al 14 marzo 2017. Caratteristiche Caixa Pokmon A caratteristica principal quella di permettere ai giocatori di depositare fino a 3000 Pokmon (100 caixa de 30 Pokmon) em un nuvem on-line. Laspetto do servizio simile um quello do PC. Con alcune differenze. Sono prestidigitante para pesquisa avançada por cada pessoa. Poktrasferitore Descarregar o della Banca Pokmon grátis para uso comercial separata chiamata Poktrasferitore per trasferire i Pokmon dalla Quinta generazione nella Banca Pokmon. Fatto ci possibile trasferire i Pokmon dalla Banca nei giochi di Sesta generazione. Il Poktrasferitore pu essere utilizzato anche por trasferire i Pokmon dei giochi di prima generazione nelle versioni Virtual Console em Sole e Luna. reshuffling. Remodelação - embaralhando novamente o jogador exigiu um jogo de remodelação - um concurso com regras para determinar um vencedor você precisa de quatro pessoas para jogar este jogo de corte. Corte - a divisão de um baralho de cartas antes de negociar ele insistiu que lhe damos o último corte antes de cada negócio o corte das cartas logo se tornou um ritual todos os quatro. High-low-jack - jogos de cartas em que os pontos são ganhos para tomar o alto ou baixo ou jack ou baccarat jogo. Chemin de fer - um jogo de cartas jogado em casinos em que dois ou mais apostadores jogam contra o banqueiro o jogador ganha que possui 2 ou 3 cartas que o total mais próximo de nove mendigo-meu-vizinho. Mendigo-meu-vizinho. Strip-Jack-naked - um jogo de cartas para dois jogadores em que o objeto é ganhar todos os outros jogadores cartões vingt-et-un. vinte e um. Blackjack - um jogo de jogo usando cartões o objeto é segurar cartões tendo uma contagem mais alta do que aqueles negociados para o banqueiro até mas não superior a 21 bridge - qualquer um dos vários jogos de cartas baseados em whist para quatro jogadores cassino. Casino - um jogo de cartão em que os cartões virados para cima na mesa são tirados com cartões elegíveis na mão cribbage. Berço - um jogo de cartão (geralmente para dois jogadores) em que cada jogador é negociado seis cartões e descarta um ou dois ecarte - um jogo de cartão para 2 jogadores jogados com 32 cartões e rei euchre elevado. Quinhentos - um jogo de cartas semelhante ao ecarte cada jogador recebe 5 cartas eo jogador que faz trunfo deve ter 3 truques para ganhar uma mão sevens. Fantão O parlamento - um jogo de cartas no qual você joga seus sevens e outros cartões na seqüência no mesmo terno que os sevens que você ganha se você for o primeiro a usar todos seus cartões faro - um jogo de cartão em que os jogadores apostam de encontro ao negociante nas cartas Ele vai tirar de uma caixa de negociação Go Fish - um jogo de cartas para dois jogadores que tentam montar livros de cartas, pedindo ao oponente para cartas particulares monte de quatro cartões. Monte Monte de três cartas - um jogo de cartas de jogo de origem espanhola 3 ou 4 cartas são tratadas com a face para cima e os jogadores apostam que um deles será igualado antes dos outros como as cartas são distribuídas a partir do pacote de um em um tempo pára. Novo Mercado. Boodle Chicago. Michigan - um jogo de cartão de jogo em que os microplaquetas são colocados no ás e no rei e na rainha e no jaque de ternos separados (tomado de uma plataforma separada) um jogador joga o cartão o mais baixo de um terno em sua mão e uns cartões sucessivamente mais elevados são jogados até o Seqüência pára o jogador que joga um cartão correspondente um no layout ganha todas as fichas naquele cartão de Napoleão. Nap - um jogo de cartas semelhante ao whist normalmente jogado para apostas velha empregada doméstica - um jogo de cartas usando um pacote de cartas de que uma rainha foi removido jogadores cartões de jogo eo jogador segurando a rainha inigualável no final do jogo é o perdedor Ou velha empregada doméstica) bezique. Penuchle Pinochle Pinocle - um jogo de cartão jogado com um bloco de quarenta e oito cartões (dois de cada terno para cartões elevados) o jogo assemelha-se ao whist piquet - um jogo de cartão para dois jogadores que usam um bloco reduzido de 32 cartões pisha paysha - (Yiddish) um jogo de cartão Para dois jogadores, um dos quais normalmente é uma criança, o baralho é colocado com a face para baixo, com um cartão para cima, os jogadores para cima empurram do baralho, alternadamente esperando construir ou descer do cartão aberto o jogador com o menor número de cartas quando o baralho estiver esgotado é o Vencedor. Poker - qualquer um dos vários jogos de cartas em que os jogadores apostam que possuem a mão de mais alto escalão rouge et noir. Trente-et-quarante - um jogo de cartas em que duas linhas de cartas são negociadas e os jogadores podem apostar na cor dos cartões ou em qual linha terá uma contagem mais próxima a algum número de rum. Rummy - um jogo de cartas baseado em colecionar conjuntos e seqüências do vencedor é o primeiro a misturar todos os seus cartões whist longo. Whist curto. Whist - um jogo de cartas para quatro jogadores que formam duas parcerias um pacote de 52 cartas é negociado e cada lado marca um ponto por cada truque que leva em excesso de seis dobrando. Duplo - aumentar as apostas em um jogo de cartas por um fator de 2 Eu decidi que seu duplo era um negócio de blefe - o ato de distribuir cartas de jogar o negócio foi passado em torno da mesa no sentido horário chumbo - a reprodução de um cartão para iniciar um truque na ponte A liderança estava no renego de manequim. Revogar - o erro de não seguir o exemplo quando capaz de fazer trumping. Ruff - (jogos de cartas) o ato de tomar um truque com um trunfo quando incapaz de seguir o truque truque - (jogos de cartas) em uma única rodada, a seqüência de cartas jogadas por todos os jogadores o cartão alto é o sapato vencedor - Jogos), um caso em que as cartas de jogar são tratadas uma de cada vez. Sua ocupação favorita ao não jogar boston, um jogo de cartas que ele gostava muito, era o de ouvinte, especialmente quando conseguiu colocar dois locutores loquazes um no outro. Grotesco e tolo como isso parecerá ao leitor sóbrio, é absolutamente verdade, e o que é mais notável, eu encontrei o jogo de cartas e vários outros que jogamos extremamente interessante. Dois dias depois, quando o vapor Mariposa seguia a rota costumeira entre Tahiti e San Francisco, os passageiros deixavam de jogar cartas de baralho, abandonavam seus jogos de cartas no fumante, seus romances e cadeiras, e lotavam o trilho para olhar o pequeno barco que Skimmed para eles através do mar antes de uma luz após a brisa. Trading Card Game Torneio Tour ou Upper Deck, visite Moorpark (6-12-3), por sua vez, está na Villanova Prep hoje em um jogo de cartas (6-4-3). A paisagem urbana incluirá dezenas de milhares de cartas do novo STAR WARS TRADING CARD GAME (TCG) - VINGANÇA DO SITH Expansion, que apresenta cenas do próximo filme, como a batalha no mundo natal Wookiee de Kashyyyk, o surgimento do Imperador Palpatine, e as origens de Darth Vader. Sha-Co é jogado de forma semelhante ao jogo de cartas. Rummy. Existem também versões de jogo de cartas de tamanho de viagem do jogo Monopoly e Clue (R). Esta é a primeira demonstração on-line para qualquer jogo de cartas. E ficamos entusiasmados por ter Saltmine como nosso parceiro como nós quebrar terreno nesta nova área. Tanto o jogo de cartas Chaotic como a série de TV animada giram em torno de capturar os códigos de novas criaturas. Ventura 4, Simi Valley 1 (OT). Simi Valley (13-10-1) soprou uma vantagem de 1-0 no minuto final do regulamento e passou a perder em Ventura (14-6-4) no prolongamento de seu jogo Southern Card Divisão Secção II Wild Card. Este duplo cartão de jogo licenciado não é apenas o melhor jogo de cartão de esportes. É um dos melhores jogos de cartas everHow fazer um cartão Pokmon Pokemon é um jogo de cartas (TCG) feito para fins de entretenimento. Os cartões de Pokmon são cartões collectible do divertimento que você pode comprar ou negociar com seus amigos. Fazer cartões Pokmon é ilegal se o objetivo é vendê-los com fins lucrativos. No entanto, se você quiser fazer um cartão para se divertir, como criar um cartão de si mesmo ou seu gato bonito, você pode usar um criador on-line simples ou aprender a usar uma imagem de criação de software. Se você pretende jogar com o seu cartão falso, existem várias coisas diferentes a ter em mente, como equilibrar os danos, as necessidades de energia, saúde e fraqueza. Etapas Editar Parte Um de Três: Criando um Cartão Online Editar Pesquisar um site de fabricante de cartões Pokmon. Pesquisar palavras-chave Pokemon fabricante de cartões e você deve encontrar muitos geradores on-line. Dois sites populares são mypokecard ou pokecard Encontrar uma imagem para o seu cartão Pokmon. Se você está indo para o realismo, procure por uma imagem animada com as mesmas características como Pokemon real, como arestas vivas e cores arrojadas. Se você quer um cartão engraçado ou algo original, você pode usar uma foto de você mesmo ou de um animal assustador. Depois de ter escolhido sua imagem, faça o upload para o site. Escolha uma imagem que vá com o tipo de Pokmon que você está criando. Por exemplo, você pode escolher um tipo de água ou fogo, caso em que você deve certificar-se de que a imagem que você escolhe se encaixa o tipo. Então, se você tem uma foto de um animal atirando água de sua boca, não escolher o tipo de fogo. Escolha uma fase de evolução. O estágio de evolução é semelhante a dar a sua idade Pokemons. Se seu básico então é um miúdo, se seu estágio 1 então seu um teen, e se seu estágio 2 então ele for um adulto. Selecione o nome do seu Pokémon. Se escolher um nome é difícil, pense no que seu Pokmon representa. É engraçado É poderoso É assustador Você pode nomeá-lo depois de seu movimento como Firebreather ou Lightning Strike 1 Preencha características especiais. Cada Pokémon tem um conjunto de características especiais e um site fabricante de cartão irá solicitar-lhe com o que preencher. Isto é o que compõe seu Pokémon e deve ser divertido. Pense sobre o tipo move ee fraquezas seu cartão deve ter. Coloque em seus ataques, preencha a declaração do autor, e as fraquezas do Pokemon. 2 Coloque o nome Pokemons no topo. Sua importante para chegar a um nome que representa o seu Pokmon bem. Use a fonte Pokmon oficial que pode ser encontrada usando uma rápida pesquisa online. 3 Coloque o número Pokemons HP no canto superior direito. Quanto mais forte for o seu Pokémon, maior será o nível de HP. Você também pode ser atingido com mais freqüência com um elevado número de HP. 4 Quanta saúde seu Pokmon terá dependerá de seu tipo. Por exemplo, os tipos de água tendem a ter alta saúde. Além disso, as evoluções da Fase 1 ou da Fase 2 terão mais saúde do que as evoluções anteriores. Lista de seus movimentos de pokemons abaixo da imagem. Abaixo da imagem Pokemons, adicione 2 ou 3 tipos de ataques. Ao atacar o seu adversário, você precisa desenvolver uma estratégia para escolher seus movimentos com sabedoria. 5 Como com a saúde, o dano que seus ataques fazem baseia-se no tipo Pokmons e estágio evolutivo. Diferentes tipos também têm efeitos diferentes (ou seja, os tipos elétricos muitas vezes têm viradas de moeda em seus ataques, e os tipos de fogo comumente fazem você separar a energia para atacar). Por exemplo, ao atacar, você poderia dizer: Ataque Rápido, bata Se seu oponente não disser dodge antes de dizer hit, do que seu oponente perde, no entanto, muitos contadores de dano que o movimento tem. Às vezes, se um Pokémon é muito fraco para um tipo de pokemon, você pode recuar. Outras vezes, quando seu oponente é muito fraco para um certo tipo de pokemon, ea jogada tem um impulso no ataque. Tenha em mente que você também pode usar poções, cartões de treinador e cartões de apoio junto com seus movimentos. Esses cartões contam como uma volta. Coloque os contadores de dano ao lado dos ataques. Diretamente para a direita, crie quantos contadores de dano o movimento de ataque tem. Sempre que atacar, certifique-se de verificar condições especiais. Junto aos ataques será o dano que produz e sob também será o status que muda para (ex veneno envenenado atordoado), ou instruções para virar uma moeda para fazer mais danos, dependendo de cabeças ou caudas. No lado esquerdo será o atributo de ataques. 6 atributos de ataque muitas vezes colocar o Pokmon defender para dormir ou continuar a causar dano. Antes de iniciar uma batalha, sempre certifique-se de verificar a fraqueza e resistência. Crie uma pequena linha atravessando para o número Pokedex. O número Pokedex é a ordem atribuída pelo Pokdex Internacional. Dá uma breve história e características de seu Pokemon Dê o tipo de Pokmon sob a imagem. Por exemplo, pokemon cogumelo, pokemon minúsculo mouse, ou destruição Pokmon são todos os tipos válidos. Além disso, inclua a altura eo peso abaixo da imagem para ajudar a distinguir o seu tipo. Indique como é raro e importante o seu cartão. Ao negociar e vender cartões, você pode descobrir se é raro, quando você olha para o canto inferior direito. Haverá ou um círculo que significa não raro, um rhombus que significa incomum, um significado da estrela raro, e uma estrela de brilho que significam muito raros. Coloque um número de cartão perto do canto inferior esquerdo. Você encontrará dois números que indicam como um cartão é raro. Quanto maior o número, melhor. Se você encontrar um cartão que se parece com algo assim, (109108) isso significa que você tem um cartão raro. Escreva uma descrição de personagem na parte inferior do seu cartão. Os cartões de Pokmon listarão algo sobre o pokemon. Por exemplo, porque é muito orgulhoso, odeia aceitar a comida das pessoas. Sua pele grossa protege-o de stuns. A resistência de fraqueza ilustrador e custo de recuo também deve estar localizado na parte inferior do seu cartão. Enfatize a textura. Alguns cartões são raros Holofoil ou cartões colecionáveis, e geralmente têm uma textura brilhante. Então, se você decidir imitar esse recurso, use material brilhante. Existem vários tipos diferentes de cartões. Há cartões cheios da arte, Holofoils, Holos reversos, e cartões da velha escola. Os cartões da velha escola são uns cartões mais velhos. Eles costumam ter diferentes estilos de arte, ou HP vermelho. Se você não tiver certeza, verifique a parte inferior do cartão para a data. Você não pode comprar esses cartões nas lojas. Pokmon Trading Card Game Este artigo é sobre o Trading Card Game em si. Para o jogo Game Boy jogo relacionado a este jogo, veja Pokmon Trading Card Game (jogo). O jogo de cartão de troca de Pokmon (japonês: Jogo de cartão de Pokmon), abreviado frequentemente como Pokmon TCG ou apenas TCG. É um jogo de mesa que envolve a coleta, negociação e jogar com Pokmon temáticos jogando cartas. Ele tem seu próprio conjunto de regras, mas usa muitos motivos e idéias derivadas dos jogos de vídeo. Existem cartões Pokmon para cada espécie de Pokémon, bem como cartões de instrutores com personagens, itens e outros temas da franquia (cada um com um uso diferente) e cartões de energia para várias ações de energia. A arte finala para os cartões é fornecida por artistas numerosos. O Pokmon TCG é um aspecto popular e constante da franquia Pokmon e é jogado e apreciado por muitos fãs. 21,5 bilhões Pokmon Trading Card Cartões de jogo foram produzidos em todo o mundo. O jogo é parte do Play Pokmon organizado jogar junto com a série de jogos de vídeo e também é usado no Pokmon Trading Card Game Online. Original de volta dos cartões japoneses O Pokmon Trading Card Game foi originalmente publicado no Japão em 1996 pela Media Factory. Enquanto outras séries de cartões Pokmon existiam no passado, este foi o primeiro jogo de cartas baseado na série Pokmon. Os primeiros conjuntos Pokmon TCG inspiraram-se no então Pokmon Vermelho, Verde. E jogos de vídeo Blue e inicialmente ilustrações em destaque por Ken Sugimori. Mitsuhiro Arita e Keiji Kinebuchi. Em breve novas expansões começaram a ser lançadas com muitos artistas novos contribuindo obras de arte. Três anos mais tarde, em 1999, Pokmon TCG foi introduzido na América do Norte por Wizards of the Coast com o Conjunto de Base. E em todo o mundo em breve. Em 2003, a licença de Wizards of the Coasts foi transferida para a The Pokmon Company International pela Nintendo. Novas funcionalidades aparecem constantemente no Pokmon TCG. Com o lançamento dos jogos de vídeo Pokmon Gold e Silver, a série Neo (a segunda série de expansões), começou a trazer vários novos Pokmon em jogo. Os tipos de Metal e Escuridão de cartões Pokmon também foram introduzidos, juntamente com Light Pokmon e Dark Pokmon. Estes foram descontinuados eventualmente para impedir a confusão com o tipo da escuridão. Mas retornou brevemente com o lançamento da expansão Neo Destiny. A Série e-Card usou o add-on e-Reader do Game Boy Advance para exibir dados do Pokdex sobre o Pokémon, jogar um minigame, tocar várias músicas em uma Caixa de Melodia. Ou ativar um ataque especial para aquele Pokémon. A série EX foi lançada em seguida (a primeira série lançada pela The Pokmon Company International em vez de Wizards of the Coast), introduzindo o Pokmon-ex mais forte no jogo. A série Pearl Pearl Pearl trouxe Pokmon LV. X. Que eram mais fortes, Versões niveladas de evoluções finais. Pokmon LV. X essencialmente substituído Pokmon-ex e continuou até a Platinum: Arceus expansão. O HeartGold amp SoulSilver Series apresentou mais dois tipos de cartão, Pokmon LEGEND. Cartões de duas partes com um Pokmon em cada cartão, e Pokmon Prime. Pokémon com ataques poderosos e / ou táticos. Com o lançamento da expansão Black amp White, Pok-Powers (Pok-POWERs e Pok-BODYs) foram combinados em um único mecânico e renomeados Habilidades. Pokmon-ex retornou como Pokmon-EX no Black amp White Series começando com a expansão Next Destinies. O tipo Dragon Pokmon foi introduzido na expansão Dragon Vault do Black amp White Series. M Pokmon-EX foram introduzidas na expansão XY e introduzem o mecânico Mega Evolution apresentado nos jogos de vídeo Pokmon X e Y ao TCG. A série XY também introduziu o tipo de fada Pokmon. Pokmon-GX foi introduzido no Sun amp Moon Series. Com o lançamento da série EX em todo o mundo, a Pokmon TCG começou a publicar diretamente sob a Nintendo através de toda a sua subsidiária The Pokmon Company International. Em vez de Magos da Costa. Em 2006, The Pokmon Company substituiu a Media Factory na distribuição dos cartões no Japão, começando com a Diamond Pearl Pearl Series. Dois Game Boy Color jogos de vídeo baseados no jogo de cartas foram criados: Pokmon Trading Card Game foi lançado em 1998 e no mundo em 2000, e sua sequela, Pokmon Card GB2: Here Comes Team GR. Foi lançado três anos depois. Pokmon Card Game: Como Jogar DS foi lançado no Japão em 2017 e ensinou aos jogadores como jogar o Pokmon TCG. Em 2017, o Pokmon Trading Card Game Online foi introduzido como um jogo baseado em navegador, mas mais tarde tornou-se um jogo para PC, Mac e iPad. Outras mídias relacionadas ao Pokmon TCG incluem vários títulos de mangá, como a série How I Became a Pokmon Card. Como jogar Back of a English language card Veja o Apêndice: Glossário para uma definição da maioria dos termos do Pokmon Trading Card Game. Veja também os Tutoriais do TCG do Navegador Web Step-by-step no Pokmon para uma introdução visual ao jogo de cartas. O Pokmon Trading Card Game é um jogo de dois jogadores para todas as idades. Cada jogador constrói um Deck de sessenta (60) cartões usando uma combinação de vários cartões Pokmon (o tipo principal de cartas usadas para a batalha), cartões de Treinador (cartões com efeitos especiais) e cartões de Energia (cartões que são necessários para executar a maioria dos Ataques ). Novos cartões e plataformas estão constantemente sendo lançados, e os jogadores podem comprar pacotes Booster para integrar esses cartões em seus próprios decks ou comprar kits de treinador pré-fabricados ou Tema Decks que já têm todas as cartas necessárias para jogar. O Pokmon Trading Card Game requer oficialmente um baralho de 60 cartas para jogar Standard ou Expanded, embora os Jogos mais curtos possam ser realizados com Half Decks consistindo em 30 cartas. Durante uma partida de 60 cartas, apenas quatro de qualquer cartão, excluindo os cartões de Energia Básica, são permitidos em cada deck. Isto é mais limitado a dois de qualquer um em um jogo Half Deck. Muitos fãs também criaram suas próprias regras de jogo e métodos de jogo e têm sites dedicados a fornecer métodos de jogo alternativos. Essas regras e métodos não são permitidos nas competições Play Pokmon. Quem vai primeiro Um jogo do Pokmon Trading Card Game é chamado de Match. Para começar uma partida, os jogadores precisam de uma moeda ou um dado de seis lados (onde os lados pares representam Heads e os lados ímpares representam Tails). Um jogador chama cabeças ou caudas. Enquanto o outro jogador vira a moeda ou rola o dado. Se o jogador que chama o flip da moeda começar sua escolha (cabeças ou caudas), esse jogador começa escolher qual jogador vai primeiramente. Se o jogador que chama o flip da moeda não começar sua escolha, o jogador que lança a moeda começa escolher qual jogador vai primeiramente. O jogador que vai primeiro não está autorizado a atacar na primeira vez que os jogadores. Depois de determinar qual jogador vai primeiro, ambos os jogadores colocam o seu baralho baralhado para baixo no lado superior direito da respectiva metade da área do jogador ou do campo. O campo é aproximadamente dividido pela metade com cada jogador utilizando a metade mais próxima a eles. Os jogadores então cada um pegar sete cartas do topo de suas respectivas plataformas. Estes cartões vão em sua mão. Os jogadores então colocam um Pokmon Básico de sua mão virada para baixo na frente deles para o centro superior de sua metade do campo como seu Pokémon Ativo. Se eles têm mais de um Pokmon Básico, eles podem colocar o resto com a face voltada para baixo diretamente de dentro deles em sua Bancada. Não mais do que cinco Pokmon pode ocupar uma bancada de jogadores dada ao mesmo tempo. Evocado Pokmon contar como apenas um Pokmon quando em jogo no campo. Se um jogador não tem qualquer Pokmon Básico na mão durante a configuração, eles devem remodelar todas as cartas em sua mão de volta em seu deck e, em seguida, desenhar mais sete cartas. Repita este processo até que cada jogador possa jogar um Pokmon básico como seu Pokmon ativo. Se um jogador tem que reorganizar para obter um Pokmon Básico em jogo, que os jogadores oponente começa a tomar um cartão extra do topo do seu deck e colocá-lo em sua mão (um cartão por cada remodelação). Em seguida, cada jogador coloca de lado seis cartas do topo do seu deck face para baixo para o lado esquerdo da sua metade do campo. Estes seis cartões são os seus cartões de Prémio. Finalmente, cada jogador revela (ou vira sobre) seu Active e Bench Pokmon. Um turno de jogadores consiste no seguinte: Primeiro, desenhe uma carta do topo daquele deck de jogadores Anexe uma carta de Energia a um daqueles jogadores Pokmon em jogo (Active ou Bench Pokmon) Jogue Pokmon Básico para os jogadores Bancada, Evolve qualquer um Que os jogadores Pokmon em jogo Retiro que os jogadores Pokmon ativo se o Pokmon ativo pode satisfazer o custo de retiro de cartão de energia Jogar qualquer cartões de treinador em que os jogadores mão relativa às regras em cada cartão de treinador e, em seguida, Pile, que está bloqueado no lado direito do campo de jogadores logo abaixo do deck de jogadores Use quaisquer Habilidades ou Potências de Pokémon que aparecem nos jogadores Ativo ou Bench Pokmon e, finalmente, Ataque se esse jogador tiver o cartão de Energia apropriado anexado Em que os jogadores Active Pokmon. Atacar sempre termina que os jogadores se voltam. O primeiro jogador a ter uma volta não está autorizado a atacar, mas todas as outras ações são permitidas como descrito acima. Diferente da primeira e última ação, os jogadores podem realizar qualquer ação em qualquer ordem. Jogadores turnos alternados até que um jogador ganha o jogo. Os Ataques Pokmon normalmente causam Dano ou aplicam uma condição Especial. Condições especiais têm suas próprias regras exclusivas. Dano a todos os Pokmon em jogo é rastreado com Damage Counters ou dados. Quando o dano a um determinado Pokmon iguala ou excede os pontos de vida de Pokmons. Ele é nocauteado e colocado de face para cima nos jogadores descartar pilha junto com quaisquer outros cartões que foram anexados a ele (como cartões de energia). Quando um Pokmon ativo é nocauteado, os jogadores cujo Pokmon foi nocauteado deve substituir o antigo Pokmon ativo por outro Pokmon daquele banco de jogadores. Ao mesmo tempo, o jogador que nocauteou seus oponentes Pokmon consegue pegar qualquer um dos jogadores que permanecem de baixo para baixo, cartões de Prêmio e colocar esse cartão de prêmio naquela mão de jogadores. Ganhar uma partida Para ganhar uma partida, os jogadores devem: Pegue os seus seis cartões de prémios batendo para fora os seus adversários Pokmon usando ataques para reduzir os adversários HP a zero. Os jogadores também podem ganhar quando seu oponente fica sem Pokmon no campo de jogo, que inclui o seu Pokmon Ativo e Bench Pokmon. Ou Se o oponente não pode desenhar um cartão de seu Deck no começo do turno.

Comments

Popular posts from this blog

Forex trading plataformas ilustrada

Opções binárias robô scam

Robô de opção binária de 60 segundos